terça-feira, 13 de novembro de 2012

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO "FEXERJ 2013-AVANCEMOS!"





JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO “FEXERJ 2013-AVANCEMOS!”



Prezados Enxadristas,

Convidamos a todos para uma atividade de confraternização onde serão entregues o Troféu Destaque e a Taça Eficiência de 2012, além de anunciar o calendário de eventos para 2013 (o maior e mais variado em toda história da FEXERJ!).

Estamos organizando um jantar por adesão. Será no dia 11 de janeiro no restaurante Graça da Vila (www.gracadavila.com.br) , rua do Catete, nº 133, das 20 às 24 horas.

Cardápio: rodízio de pizzas (doces e salgadas), massas, crepes, batata frita, frango a passarinho, refrigerantes e água mineral (bebidas alcoólicas serão pagas à parte).

Valor da adesão: R$ 50,00, incluído o jantar e uma linda camisa polo azul turquesa com as logos da FEXERJ e CBX.

Os interessados em adquirir os ingressos para o jantar deverão efetuar o depósito do valor da adesão no Banco Santander , agência 3271, conta 01000251-4, em nome de Alberto Pinheiro Mascarenhas (CPF: 552.705.227-72). A seguir, devem enviar cópia do comprovante para presidentefexerj2012.2015@gmail.com, informando também o tamanho  da camisa que desejam.

Será reservada uma grande área do restaurante para nosso evento, incluindo um espaço para cinco mesas onde poderão ser jogadas partidas de blitz!

Aguardamos a presença de vocês!

DIRETORIA DA FEDERAÇÃO DE XADREZ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

3 comentários:

patricio disse...

Graça da vila ! Esta vila refere-se a minha amada Vila da Penha.A sede deste restaurante fica aqui na vila da penha.

Parabéns pela escolha !

Dirceu Viana disse...

Mascarenhas,
é preciso entrar na pauta a cobrança das anuidades dos atletas. O calendário pode ser lindo, mas sem recursos, será apenas uma boa intenção. Hora de mudar a cultura patriarcal, do Grande Pai que provem tudo - seja ele o clube ou a federação. Estão todos falidos, assim como o xadrez está pequeno Brasil afora. Respira por aparelhos, injeção de oxigênio de uma ou outra alma apaixonada e mais nada. Ou os enxadristas se ajudam ou ninguém vai ajudar os enxadristas!

Abs,
Dirceu Viana

Chess is my life disse...


Mascarenhas!!

Concordo com o Sr. Dirceu Viana, em número,gênero e graú, mas a cobrança tem que ser linear.Tem que ter isonomia, independente de quem seja... GM,MI,MF,Classe A,B,C,nada de privilégios para ninquém. Aí, sim, pode dar certo e poderemos adquirir recursos necessários para os torneios que todos almejamos.
Não queremos mudar o "status quo" das coisas!! então começemos organizando de maneira clara, concisa e transparente!! é o anseio de todos nós!! que tenho certeza que com a administração do Sr. mascarenhas!! isso já é uma realidade!!
AVANTE ENXADRISTA PARA O FUTURO MELHOR PARA O NOSSO ESPORTE!!!